quinta-feira, 4 de março de 2010

Slash libera imagens dos bastidores da gravação de seu álbum solo

O guitarrista Slash (Velvet Revolver e ex-Guns N' Roses) liberou cenas das gravações do seu primeiro disco solo, com lançamento marcado para 10 maio, mas que sairá como suplemento à revista "Classic rock", em 7 de abril.
As imagens mostram Slash ao lado de seu convidados especiais Kid Rock, Iggy Pop, Lemmy, Fergie, Adam Levine (Maroon 5), Ozzy Osbourne. O disco conta ainda com participações de Chris Cornell, Dave Grohl e M. Shadows.

O site RollingStone.com recentemente entrevistou o lendário guitarrista SLASH (GUNS N' ROSES, VELVET REVOLVER). Seguem alguns trechos.

Sobre o álbum solo auto-intitulado, que estará disponível nas lojas em abril:

"Levamos quatro meses para gravar. Escrevi todo o material e depois mandei as demos para os vocalistas. E o que levou mais tempo foi conseguir a liberação das diferentes gravadoras de cada um deles."

Sobre trabalhar com dois de seus heróis: OZZY OSBOURNE e Lemmy Kilmister:

"Sentar perto do Ozzy e vê-lo escrever as letras e ensaiando os vocais é uma viagem do c... Ouço ele desde que eu tinha 13 anos."

"Lemmy é a personificação do Rock & Roll... Antes de entrarmos no estúdio, recebi uma ligação do empresário dele dizendo que eles queriam batatas fritas e Jack Daniels, e lembrei de mim mesmo. Então ele veio com o seu baixo e foi legal."

Sobre os fãs usarem camisetas do Axl Rose durante seus shows solo (há um boato, que Axl nega veementemente, de que ele teria banido camisetas do Slash nos shows do GUNS N' ROSES):
"Fiquem à vontade!" encerra Slash.

Fonte: Esquina da Música, Youtube, Whiplash.net e sites musicais na Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails