sábado, 27 de março de 2010

Axl Rose volta a levar garrafada após três horas de atraso em show no Peru

Axl Rose voltou a ser vítima de uma garrafada durante show do Guns N' Roses. Desta vez, o cantor foi atingido logo ao entrar no palco do show em Lima, no Peru, após três horas de atraso. O concerto estava marcado para começar às 21h desta quinta-feira, mas teve início por volta da 0h e terminou quase às 3h. As informações são da "Efe".
O vocalista do Guns N' Roses, que havia sido atingido por uma garrafa no show em São Paulo, mandou a banda parar de tocar e soltou um palavrão. Os atrasos nos shows da atual turnê "Chinese democracy" têm sido recorrentes. A coluna "Retratos da vida", do jornal carioca "Extra", informou nesta sexta-feira, que Axl Rose estava bebendo no Rio de Janeiro às 22h30 do dia 16 de março, quando a banda tinha show marcado para às 22h do mesmo dia em Porto Alegre. O cantor foi convencido a embarcar e o show se iniciou apenas às 1h45.

O Guns N' Roses confirmou a remarcação do show cancelado no Rio de Janeiro para o dia 4 de abril (domingo). O show deveria ter sido realizado em 14 de março, mas não aconteceu devido à queda do palco.
Fonte: Esquina da Música, Efe.

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails