segunda-feira, 29 de março de 2010

Katy Perry leva banho de gosma verde no Kid´s Choice Awards

Aconteceu nesse sábado (27), o Nickelodeon Kid's Choice Awards 2010, o KCAs, a grande premiação do americana do entretenimento infanto-juvenil que escolhe as melhores personalidades da TV, cinema e música, com votos dos próprios telespectadores do canal Nickelodeon.

Apresentado por Kevin James (que atuou com Will Smith em Hitch - Conselheiro Amoroso), o programa pregou uma peça na cantora Katy Perry, que levou um banho de gosma verde. Katy levou tudo com muito bom humor e até abraçou seu colega de palco, o comediante Jonah Hill, antes de se aproximar da plateia, que assistiu à toda a brincadeira.
Brincadeiras à parte, a edição deste ano deu dois prêmios à cantora Taylor Swift, como Melhor Cantora e Melhor Canção, com a canção You Belong With Me. Além dela, seu ex-namorado, o ator Taylor Lautner, mais conhecido como o Jacob da saga Crepúsculo, também levou duas estatuetas do submarino laranja para casa, um na categoria Melhor Ator (Cinema) e Casal Mais Fofo com a atriz Kristen Stewart, com a qual atua em Lua Nova. O ator desbancou Robert Pattinson, que interpreta o vampiro Edward na saga e concorria ao mesmo prêmio.
Outros famosos receberam prêmios, como a banda Black Eyed Peas, o cantor e produtor Jay-Z e os atores Jim Carrey e Miley Cirus.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails