terça-feira, 30 de março de 2010

Rage Against The Machine convida Susan Boyle para dividir palco

A galera do Rage Against The Machine convidou a cantora Suzan Boyle para dividir o palco com a banda durante a música Killing In The Name, segundo informações do jornal The Sun.

A banda travou uma briga contra o programa X Factor em dezembro do ano passado, onde venceu uma disputa na venda de músicas na web, contra o vencedor do programa, Joe McELderry.

Além da vontade pessoal da cantora em querer ou não dividir o palco com o grupo, seu agente é Simon Cowell, jurado do X Factor e também do Britan's Got Talent, programa que descobriu Boyle.

Mesmo com a briga toda, o vocalista do Rage Against The Machine, Zack The La Rocha, disse que o programa ocasionalmente apresenta novos talentos e é fã de Boyle. Resta saber o que a cantora e o produtor acharam do convite.

O vocalista ainda disse que gostaria de dividir o palco com Susan para mostrar que não há ressentimento contra o jurado, apesar da disputa travada em dezembro contra o reality show musical. Ele elogiou a voz de Boyle, dizendo que ela serve para todos os tipos de música.

Fonte: Redação Terra

2 comentários:

  1. Na diagramação do blog, Zach intimando a Susan para o palco. Perceba.
    Pela reação, acho que ela vai aceitar o convite. O que vocês acham?

    ResponderExcluir
  2. é mesmo...

    sabe, eu se fosse cantora, também a convidaria para cantar ao meu lado: para que eu parecesse mais bonitinha...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails