segunda-feira, 29 de março de 2010

Cantor Ricky Martin assume homossexualidade

O astro do pop latino Ricky Martin anunciou nesta segunda-feira que é gay em uma mensagem na Internet, encerrando anos de especulação.

"Hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!", escreveu Martin em www.rickymartinmusic.com.

"Isso é só o que preciso, especialmente agora que sou pai de dois meninos lindos que são seres de luz e que me ensinam coisas novas a cada dia. Continuar vivendo como eu fiz até hoje seria ofuscar indiretamente esse brilho puro com o qual meus filhos nasceram."

Martin, de 38 anos, tornou-se pai de gêmeos em 2008 mediante um ventre substituto e à época não foram fornecidos detalhes acerca do parto ou da mãe.

O cantor portorriquenho de sucessos como "Livin' la Vida Loca" era tema de especulação por sua sexualidade. Em 2000, a jornalista de TV Barbara Walters perguntou se ele era gay, mas Ricky Martin não quis revelar.

Em sua declaração nesta segunda-feira, Martin disse que há alguns meses decidiu escrever suas memórias e isso o levou mais perto do que denominou um "ponto de virada em minha vida".

Martin foi integrante do conjunto juvenil Menudo e partiu para a carreira solo e ídolo adolescente durante a década de 1990 na América Latina.

Fonte: O Globo (com informações da Reuters)

3 comentários:

  1. Pessoalmente, eu não me impressiono. Depois que fiquei sabendo que David Bowie era bissexual, não me impressiono com notícias assim. Aliás, algumas pessoas admitiram que nunca esperariam esta decisão por parte do Ricky Martin. Para aqueles que já suspeitavam ou os que já sabiam, aí está a notícia. E você, o que acha?

    ResponderExcluir
  2. eu acho...
    I just...

    resumindo: não só estou seguindo esse blogue como deu um belo de um ctrl d.

    adorei!
    e que coisa rara blogueiros em santa cruz, não se é o meu mundinho, ou realmente, somos poucos.

    Um abraço em todos vocês.

    ResponderExcluir
  3. Graziela;
    Um grande abraço pra você também e obrigado pelo elogio e pelo carinho.
    O fator principal que faz tanto o Ludy, como eu, postarmos matérias aqui todos os dias é saber que o pessoal lê o blog. E comentários como o teu nos faz ter certeza de que estamos no caminho certo.
    Muito obrigado e continue ligada no Planeta Música!
    Um abraço.
    Milton.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails