segunda-feira, 29 de março de 2010

The Libertines volta por 1,5 milhão de libras

O tão aguardado retorno do The Libertines finalmente foi confirmado. A banda, do vocalísta Pete Doherty, toca nos festivais britânicos Leads e Reading, nos dias 27 e 29 de agosto, respectivamente.

Segundo o tabloide The Guardian, o grupo acertou o retorno aos palcos pelo valor de 1,5 milhão de libras. Mas fontes do mesma publicação garantem que o dinheiro não foi o fator mais importante para consolidar a nova reunião do The Libertines. Inclusive, os integrantes se reuniram algumas vezes para ensaiar, com o intuito de ver se a banda ainda "funcionava".

Os seguidos problemas de Pete Doherty com as drogas fizeram o músico chegar ao extremo de invadir a casa de seu companheiro de Libertines, o guitarrista Carl Barat. Pouco depois, Doherty deixou a banda e se dedicou exclusivamente ao seu projeto paralelo, o Babyshambles.

Recentemente, Doherty se envolveu em mais confusão. O músico foi acusado de fornecer drogas à sua ex-namorada, a cineasta Robin Whitehead, que morreu de overdose em janeiro.

O The Libertines surgiu para a cena musical em 2002, com o álbum Up The Bracked. Já em 2004, o grupo lançou seu último trabalho, The Libertines.

Fonte: Obaoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails