domingo, 14 de março de 2010

Documentário sobre Raul Seixas estreia em abril

O documentário O Início, o Fim e o Meio, sobre a vida e a obra de Raul Seixas, foi produzido em 2009 para homenagear os 20 anos da morte de um dos maiores ícones do rock brasileiro. A cinebiografia, que estava marcada para estrear no fim do mesmo de 2009, vai sair no mês de abril.
Raul Seixas estampou a capa da edição 35, agosto/2009, da Rolling Stone Brasil.
Dirigido por Walter Carvalho (Budapeste e Cazuza - O Tempo Não Para) e Evaldo Mocarzel (À Margem da Imagem e Jardim Ângela), o filme mostra a trajetória do músico, por meio de documentos e imagens inéditas de sua carreira, depoimentos antigos do cantor, e atuais de seus familiares e amigos, como Paulo Coelho, Nelson Motta, Tom Zé, Pedro Bial e Caetano Veloso.
Uma parte do material inédito veio do "baú do Raul", repleto de objetos e documentos pessoais do músico; o material foi cedido por Kika Seixas, ex-mulher de Raul.
O Início, o Fim e o Meio foi gravado em Salvador (cidade de origem do músico), Rio de Janeiro, São Paulo, Suíça e Estados Unidos, e está previsto para estrear no dia 28 de abril. Assista abaixo ao trailer:


Fonte:Terra, Rolling Stone Brasil e Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails