sábado, 27 de março de 2010

Justin Timberlake desembarca nas Filipinas para show

O cantor americano Justin Timberlake desembarcou nessa quinta-feira (25) no Aeroporto Internacional de Manila, nas Filipinas, onde se apresenta neste sábado (27) ao lado do rapper Timbaland, seu produtor.

Justin estava nos Estados Unidos gravando seu próximo filme e viajou para Manila para acompanhar a turnê Shock Value II. O cantor dividirá o palco com Timbaland no show.

Justin Randall Timberlake (Memphis, Tennessee, 31 de Janeiro de 1981) é um cantor pop, compositor, ator, produtor e dançarino norte-americano. Tornou-se famoso durante o período em que participou do programa musical Mickey Mouse Club (Clube do Mickey) junto com Britney Spears e Christina Aguilera. Mas a Fama cresceu no período em que Ficou no grupo 'N Sync. Vencedor de seis prêmios do Grammy Awards e de um Emmy Awards. Justin Timberlake ganhou 7 VMA(MTV Video Music Awards)e 5 EMA(MTV Europe Music Awards). Em 2002 lançou seu primeiro álbum solo, Justified, o qual vendeu mais que 9 milhões em todo mundo. O segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds, foi lançado em 2006, com singles hits número um: "SexyBack", "My Love" e "What Goes Around... Comes Around". O álbum também lançou três singles adicionais, os quais foram top vinte nos EUA ("Summer Love", "LoveStoned" e "Until the End of Time") batendo assim o recorde que pela primeira vez um cantor masculino emplaca seis hits que entram no top vinte de um único álbum, desde Michael Jackson em 1991-1992 com seu álbum Dangerous.[2] Até Janeiro de 2008, FutureSex/LoveSounds vendeu mais que 9 milhões de cópias no mundo inteiro. Assim com seus dois álbuns, Timberlake já vendeu mais que 20 milhões de álbuns em todo o mundo.
Fonte: Terra e Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails