sábado, 27 de março de 2010

Integrantes do ABBA falam sobre a possibilidade do retorno do grupo

Ainda há esperança na reunião do grupo pop ABBA. Pelo menos é o que insinuaram os ex-integrantes Björn Ulvaeus e Benny Andersson nesta sexta-feira, em entrevista ao jornal britânico The Times.

Benny afirma que a possibilidade do grupo voltar à ativa existe, mas seria apenas em uma única apresentação para poucas pessoas, transmitida para o mundo pela TV ou internet.

"É, por que não?", disse Andersson. "Não sei se as meninas ainda cantam alguma coisa. Sei que a Frida estava no estúdio. [...] Na verdade, não é má ideia", ponderou o músico.

O Abba já não sobe aos palcos há 28 anos, desde que os suecos Björn Ulvaeus, Benny Andersson, Agnetha Fältskog e Frida Lyngstad resolveram aposentar as roupas brilhantes e os teclados sintetizadores em 1982.

Até algum tempo atrás o grupo estava decidido a não tocarem mais juntos. Ulvaleus chegou a dizer o seguinte: "Jamais apareceremos no palco outra vez, não há motivação para nos reagruparmos. Dinheiro não é um fator, e gostaríamos que as pessoas se lembrassem de nós como éramos - jovens, exuberantes, cheios de energia e ambição".

Em 2000 os integrantes do ABBA recusaram uma proposta de 2 bilhões de dólares para fazerem uma turnê de retorno.

Em 2008 foi lançado o filme "Mamma Mia!", baseado no musical homônimo de 1999 sobre a carreira do ABBA. O longa já é considerado o musical que mais arrecadou nas bilheterias mundiais, ultrapassando mesmo o clássico "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", lançado em 1978 e estrelado por John Travolta e Olivia Newton-John.
Fonte: CifraClubNews

2 comentários:

  1. adoraria ver e ouvir novamente esses passaros

    ResponderExcluir
  2. EU AMO O GRUPO ABBA E GOSTARIA DE VELO-OS JUNTO NOVAMENTE ELES SÃO DEMAIS.15/05/2010

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails