segunda-feira, 15 de março de 2010

Palco desaba e fere dois: show do Guns no Rio é cancelado

A notícia foi divulgada pelo Twitter do próprio vocalista Axl Rose: o show do Guns N'Roses que estava programado para acontecer na noite deste domingo (14), no Rio de Janeiro, foi cancelado e duas pessoas que trabalhavam na produção do evento tiveram ferimentos leves, de acordo com informações que o cantor divulgou.

O motivo do cancelamento teria sido o forte temporal que caiu sobre o Rio de Janeiro, chuva esta que derrubou boa parte da estrutura montada para o espetáculo.

A apresentação estava prevista para começar às 19h. A organização do evento se reunirá nesta segunda-feira para decidir se agendará uma nova data ou se irá desistir do show no Rio e devolver o dinheiro do público.

A Polícia Militar foi mobilizada para prestar informações aos fãs que estavam na Praça da Apoteose desde o início da tarde.

Veja a nota assinada por Axl Rose em seu microblog:

"O show do Guns N' Roses, na Praça da Apoteose do Rio de Janeiro, foi oficialmente cancelado nesta tarde devido a um colapso do palco em função das pesadas chuvas. Fiquem atenados para mais informações e possíveis novos agendamentos. Há uma possibilidade do show ser adiado para amanhã (segunda-feira) ou alguma outra data. Felizmente, não há fatalidades mas há ferimentos tanto entre membros de nossa equipe quanto na equipe do Rio de Janeiro. O departamento de bombeiros do Rio está evacuando as equipes do local para evitar mais ferimentos devido às fortes chuvas e ventos. Os detalhes estão chegando. Um caminhão com parte do equipamento da banda de Sebastian Bach capotou na viagem de São Paulo para o Rio, e neste momento estamos aguardando notícias sobre o estado do motorista. Obrigado por sua compreensão e por favor, fiquem seguros.
Obrigado, Axl Rose.
"
Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails