segunda-feira, 15 de março de 2010

Chris Brown pede ajuda aos fãs


O cantor Chris Brown parece ainda sentir os impactos negativos da encrenca em que se meteu ao agredir sua ex-namorada Rihanna. Em uma gravação divulgada no site SayNow.com, Brown pede aos fãs que o ajudem a emplacar seu mais recente disco nas paradas de sucessos.

Eu preciso de todos os fãs que eu tenho, eu preciso da ajuda de todos vocês. É uma loucura que muitas estações de rádio... algumas estações de rádio não estejam tocando meus discos. Elas não estão dando apoio, e eu não esperava que elas dessem ", diz o cantor na mensagem.

Cabe aos fãs usar de todos os seus poderes para me trazer de volta, porque isso é tudo o que eu preciso. Não há mais nada que eu possa fazer. Estou fazendo tudo o que eu preciso. Estou me tornando uma pessoa melhor. Mas depende de todos vocês”.
Meu canto e minha música vão bem, mas eu faço isso por vocês e tudo o mais, mas não será possível [continuar a carreira] se eu não for relevante no rádio. Não será possível que eu continue a ser um artista se eu não tiver o apoio das pessoas para me dar um canal como artista. Eu não posso ser um artista underground de mixtapes”.

O mais recente trabalho de Chris Brown é o álbum “Graffiti”, lançado no início de dezembro passado.

Fonte: Território da Música e site Say Now.com

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com tudo que esta escrito,afinal todo mundo erra e acredito na arrependimento das pessoas principalmente de alguem como Chris Brown,que faz muita gente arrepia com suas musicas.Pode contar comigo
    BJOSSSSSSSSSSSSSSS!!!

    ResponderExcluir
  2. apesar de adimira o canto chris brown fiquei triste com o acontesido mas a boa fã nao deicha de adimira seu idolu , mas se tem olgo que nao gostei foi a tatuaguemem todo braso ass:eu beijossssssssssssss chris amore

    ResponderExcluir
  3. VC ERA MAS BANITO SEM TODO ESSA TATU NO BRAÇO

    ResponderExcluir
  4. Que cara lindo Cris eu to doida pra te conhecer

    ResponderExcluir
  5. vc e lindo gostoso .mavilhoso vc e tudo de bom

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails