terça-feira, 16 de março de 2010

John Lydon confirma planos para gravar novo material do Public Image Ltd

E daí galera que curte o nosso blog "Planeta Música", apelidado carinhosamente de o"O Blogão", estamos de novo na área, hoje terça-feira dia 16 de março. Temos show em Porto Alegre nesta terça-feira. O Guns vai estar na capital com power show , também tem o show maravilha do Dream Theater, a banda está divulgando o novo trabalho chamado: Black Clouds & Silver linings, é o 10° disco da carreira dos caras. Mas agora trocando de assunto mas trazendo mais do mesmo ou seja música...
O líder do Public Image Ltd, John Lydon (ex-Sex Pistols), prometeu novo material da após 20 anos. Em entrevista a "Billboard", o cantor afirmou que espera começar a gravar em sua casa, em Los Angeles, após o término dos shows nos Estados Unidos e com o dinheiro levantado com as apresentações.

"Não temos nenhum apoio, gravadora, patrocinador, nada disso. A única maneira de ganharmos dinheiro é a turnê, aí poderemos fazer um novo álbum. É mais ou menos como nos velhos tempos do PiL, quando o Sex Pistols estava arruinado. Tive que economizar e raspar meus próprios bolsos. As coisas não mudaram muito", afirmou.

John Lydon contou que a morte do pai, em 2009, e a luta do irmão contra um câncer na garganta o inspirou a juntar o Public Image Ltd.

"Essas coisas me levaram a ouvir 'Death disco', uma canção que compus sobre a morte da minha mãe. Deu vontade de voltar ao palco e expressar esses sentimentos. Mas não será de forma triste. Vai ser uma celebração da vida", disse.

A turnê do Public Image Ltd começa em 16 de abril, no Festival Coachella.
Fonte: Esquina da Música e Billboard.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails