quinta-feira, 4 de março de 2010

Grupo Pussycat Dolls perde mais duas integrantes

O conjunto de garotas Pussycat Dolls está desfalcado de duas de suas integrantes. Ashley Roberts e Kimberly Wyatt confirmaram que não fazem mais parte do grupo.

Ashley confirmou sua saída através de sua conta no Twitter com uma simples mensagem: “carta para meus fãs... é hora de responder suas perguntas. Sim, eu deixei o Pussycat Dolls. Amo todos vocês”.

A mensagem traz um link que leva a um comunicado oficial da artista no qual ela diz que está “muito grata pelo apoio e amor de todos” e que “foi uma experiência incrível” fazer parte do grupo.

Sobre o futuro, Ashley indica que vai dar prioridade aos trabalhos como atriz. “Peguei o ‘bichinho’ da interpretação e estou me apaixonando por ele. Tenho alguns projetos nas mãos e, quando estiver preparada, darei a todos mais detalhes”. Além de Ashley e Kimberly, Jessita Sutta também saiu do grupo no início deste ano. Oficialmente, o Pussycat Dolls conta apenas com Melody Thornton e Nicole Scherzinger.
Fonte: Esquina da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails