domingo, 24 de outubro de 2010

Green Day diz que público argentino é melhor que brasileiro

Após passar pelo Brasil, o Green Day se apresentou nesta sexta-feira (22) em Buenos Aires, na Argentina. Assim como fez por aqui, o vocalista Billie Joe Armostrong assumiu a função de "mestre de cerimônias" e agitou o público portenho. E ele sabia exatamente como levar os argentinos à loucura: dizendo que eles são melhores que os brasileiros.

Segundo a edição argentina da revista Rolling Stone, Billie Joe é um "ótimo adulador". "Que somos melhores que o Brasil. Que somos melhores que a América. Que este é o melhor show da história do Green Day e que somos o melhor público", diz o texto da reportagem, citando o que o vocalista falou durante a apresentação.

Foi o segundo show do trio californiano em terras argentinas, e o primeiro em doze anos. 35 mil pessoas lotaram o espaço de eventos da reserva ecológica Costanera Sur, às margens do Rio da Prata. Segundo a revista, o "adolescente de 38 anos e hiperativo adorável" Billie Joe comandou o espetáculo de três horasn gritando várias vezes "Argentina" e "Buenos Aires" entre as 37 músicas, chamando fãs ao palco e até abaixou as calças e mostrou as nádegas para a plateia.

No perfil da banda no Twitter, o vocalista escreveu: "Destaques? Todas as músicas". "É oficial: para o Green Day, o show na Argentina foi o melhor de sua história. Temos que acreditar", encerra a matéria da Rolling Stone.

Fonte: Terra e YouTube

6 comentários:

  1. Aff Billie, que decepção... o povo de São Paulo tava muito mais animado :/
    até eu sozinha tava mais animada...
    lamentavel, na boa..

    ResponderExcluir
  2. argention eh tudo viado ....
    eu sozinho jah valia portodo o publico brasileiro... soh eu jah endoidei,imagina quem tava cmg? porra de argentinos... ele soh sabem ouvir tango...!

    ResponderExcluir
  3. a para ne billie agenta tava muito mas animados
    fala serio ne

    ResponderExcluir
  4. Aff Billie, que decepção [2]
    Não tenho nada a ver com essa birra entre Argentina e Brasil,mas pow,ninguém é melhor que ninguém,tanto um quanto o outro fazem parte do seu sucesso. Argentinos são melhores que os brasileiros ? Então por que faz show aqui ?
    Bom,da mesma forma,amo muito o trabalho de vocês *-*

    ResponderExcluir
  5. Aff qualé,
    argentinos n são d nada,
    ¬¬ eu to bem decepcionada D:

    ResponderExcluir
  6. No próximo show ninguem deveria ir ja que os Argentinos são melhores, ou então no próximo deveriam jogar lixo no palco. Porque acho que é isso que eles merecem.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails