sábado, 23 de outubro de 2010

Danger Mouse produzirá o próximo trabalho do U2

Mais novidades a respeito do próximo trabalho do U2. Depois que o empresário do quarteto anunciou que o grupo pretende lançá-lo no começo de 2011, foi revelado que Danger Mouse (Gnarls Barkley) será responsável pela produção do disco. Quem divulgou as informações foi o próprio Bono, líder da banda irlandesa, em entrevista para o jornal The Age, publicada na última quinta, 21."Temos 12 faixas com ele [Danger Mouse]", contou.
E mais: este não é o único trabalho ao qual o U2 está se dedicando no momento. De acordo com o Bono, o grupo também trabalha em um disco composto de faixas "de balada" com a participação de Will.i.am (Black Eyed Peas), RedOne e David Guetta. "Os remixes do U2 nos anos 90 eram um verdadeiro tesouro. Então, queríamos fazer um disco como sonoridade de balada. Já temos uma pilha de músicas", comentou ainda.
Ele também confirmou a intenção de lançar um terceiro álbum com as canções que foram feitas para integrar a trilha de Spider-Man: Turn Off the Dark por ele e pelo guitarrista The Edge, mas explica que, para isso, eles ainda precisam convencer o resto da banda primeiro.

Fonte: Rolling Stone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails