terça-feira, 19 de outubro de 2010

Primeira música de filha de Will Smith ganha videoclipe

"Whip my hair", primeiro single de Willow Smith, ganhou nesta segunda-feira (18) primeiro videoclipe. A faixa foi lançada no YouTube em setembro e, desde então, soma mais de 500 mil audições. O single será vendido no iTunes a partir de 26 de outubro.

Dirigido por Ray Kay (de "Baby", de Justin Bieber), o clipe mostra a cantora de 9 anos jogando tinta em objetos e pessoas conforme chicoteia ("whip") os dreads do cabelo.

Logo após o lançamento da faixa no portal de vídeos do YouTube, Willow assinou contrato com a gravadora de Jay-Z. O rapper a comparou com Michael Jackson "por ter a inocência de uma criança, mas uma visão clara de quem é e de quem quer ser".

Uma das descobertas mais famosas de Jay-Z foi Rihanna, que assinou um contrato com o selo do cantor quando era apenas uma adolescente em Barbados.

A menina é o segundo filho dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith a atingir o estrelato precocemente. Jaden, de 11 anos, recentemente protagonizou o remake de "Karate kid" ao lado de Jackie Chan.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails