terça-feira, 5 de outubro de 2010

George Michael negou reportagens da mídia acusando-o de receber tratamento especial na prisão

O cantor George Michael negou reportagens da mídia acusando-o de receber tratamento especial na prisão, onde está detido por dirigir sob a influência de drogas.
Em comunicado, o ex-líder do grupo Wham! disse que se sentiu obrigado a responder ao que descreveu como o lixo usual da imprensa.
Michael, de 47 anos, foi condenado a oito semanas de prisão no mês passado após ter provocado um acidente de carro em Londres, em julho.
Ele também foi proibido de dirigir por cinco anos e recebeu uma multa.
O músico recebeu autorização para cumprir quatro semanas atrás das grades e passar o restante da pena em condicional.

- Gostaria de elevar o tom em relação ao lixo usual que estou lendo dia após dia sobre meu período aqui na prisão. Acho justo com meus fãs, família e amigos responder de alguma forma, mesmo que em breve eu esteja voltando para casa.
O astro pop conhecido por hits como Faith, Freedom e Careless Whispers, foi mais além.
- Então, por favor, acreditem em mim quando eu digo que nas últimas três semanas não houve lágrimas, nem ansiedade -- na verdade, nada além de uma noite sem dormir. Ao contrário, eu tenho sido tratado com gentileza pelas outros presos e pelos funcionários e, até onde posso dizer, não recebi nenhum tratamento especial de quem quer que seja, a não ser, é claro, de alguns caras que estão me deixando vencer na sinuca.
O cantor e compositor disse ainda que voltará em breve ao estúdio de gravação após anos sem lançar nada novo.
- A maior parte do meu tempo tem sido ocupado lendo milhares de cartas e cartões incríveis de apoio de pessoas do mundo todo. Prometo recompensar toda essa gentileza com novas músicas o quanto antes possível.
George Michael tem histórico de problemas com drogas e álcool. Ele foi proibido de dirigir por dois anos em 2007, e condenado a 100 horas se serviços comunitários após admitir que tinha utilizado drogas.
Em 2008, ele pediu desculpas aos fãs após ter sido detido pela polícia por posse de drogas.
O ganhador do Grammy já venceu mais de 100 milhões de álbuns como artista solo.
Fonte: R7 (Reuters)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails