quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Projeto Iluminações no dia 27/10 no Espaço Camarim

"Vem fazer essa parada estratégica junto comigo pra "curtir" um pouco de música".

É isso aí, galera. O convite partiu diretamente do idealizador deste blog, o Ludy, que estará se apresentando no Espaço Camarim, aqui em Santa Cruz do Sul (RS) no próximo dia 27/10.

Para quem não conhece, o Ludy é o apresentador do Expresso 101 da Gazeta FM desde de 1997 (no ar via www.gazeta.fm.br das 7h às 11h da manhã, de segunda a sexta). Através do programa, nosso amigo sempre se dedicou à divulgação e à promoção da leitura e, há cerca de 5 anos, criou o projeto Iluminações, juntamente com o jornalista Romar Beling. A parceria consta dos poemas escritos por Romar e transformados em canções em arranjos exclusivos pelo nosso amigo comunicador da 101.

As canções assumem inúmeros gêneros, que vão da balada à MPB, do reggae à bossa nova ou ao sambinha, sempre em sintonia com o conteúdo sugerido pelo poema original. Essa parceria resultou na adaptação de mais de 40 poemas que, ao longo do tempo, acabaram sendo gravados de maneira informal. Estes arranjos podem ser conferidos pelo público no endereço virtual www.palcomp3.com.br/ludy.

O setlist das canções, na ordem de apresentação, será o seguinte:

01. Bagagem
02. Temporal
03. Consolações da Filosofia
04. Blues do Careta
05. E agora?
06. Mistérios
07. Todo Dia
08. Só Deus Sabe
09. Vocabulário
10. Todas as Metades
11. Só Pra Ela
12. Des-pertar
13. Viajante

Ludy, que está muito ansioso pela apresentação, faz um convite a todos que puderem comparecer ao local para curtirem uma boa música.

"Eu gostaria de convidar a todos aqueles que gostam de música e poesia (não necessariamente nessa ordem), para irem até o Espaço Camarim no dia 27 de outubro (que será numa quarta-feira) pontualmente às 20 horas. Eu vou estar lá tocando minhas músicas e acompanhado de ninguém menos que Edinho Nascimento e dois músicos de sua banda."

Para você que ainda não teve a oportunidade de conhecer esse cara muito legal, vale a pena chegar no Espaço Camarim para trocar uma idéia e ouvir uma boa música.

FICHA TÉCNICA:
Ludy (Vocal e violão nylon e aço);
Participações especiais:
Edinho Nascimento (Vocal, violão nylon e harmônica);
Robson Bitencourt (Teclado);
Taison Azeredo (Percussão).

SERVIÇO:
Show Musical do projeto Iluminações
Quando: 27/10, quarta-feira.
Onde: Teatro Espaço Camarim (na Marechal Floriano, nº 332; entre a Livraria Iluminura e o Bar Provisório).
Valor da entrada: de forma voluntária, as pessoas podem contribuir com 1kg de alimento não-perecível.

Um comentário:

  1. Se eu morasse próximo iria, com certeza. Mas, fica meu abraço e meu desejo de que nosso amigo Ludy simplesmente arrebente.
    Abraços. FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails