segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saiba o que rolou no segundo dia de shows do SWU

O segundo dia do SWU foi bastante movimentado. Com uma programação musical mais tranquila do que a da noite anterior, marcada pela apresentação da banda de rock Rage Against The Machine, o domingo trouxe os shows internacionais de Joss Stone, Regina Spektor, Sublime, Dave Matthews Band e Kings of Leon.

Mesmo com formação bem diferente da original, o Sublime entrou pondo fogo na platéia do SWU, que cantou com eles os supersucessos "What I got", "wrong Way" e "Sublime".

A cantora Regina Spektor fez um show muito agradável para o público. Simpática, a artista disse que era sua primeira vez no Brasil e contou que estava adorando. Com as músicas "Us" e "Fidelity", duas das poucas conhecidas do público, Regina parece ter conquistado a simpatia da plateia, Joss Stone, com um vestido esvoacante, fez piadas sobre o frio de Itu e deu um show de elegância e animou o publico com "Super duper love" e "Right to be love". Na sequência, Dave Mattheus desfilou hits como "ShakeMe" e "Don't drink the Water", no show mais longo da noite, com 1h30.

Famosos

O roqueiro Beto Lee está no SWU a trabalho, mas não perdeu a oportunidade de assistir aos shows. Filho da cantora Rita Lee, vocalista da formação original dOs Mutantes, falou sobre a banda, que se apresentou no primeiro dia do festival. "Eu sou suspeito para falar dos Mutantes. Respeito muito o Sérgio Dias, meu mentor na guitarra. Vi só o início do show deles aqui no SWU, mas acho que a magia da banda era o trio, mas ainda é demais!".

Quem também prestigiou o evento foram os amigos Felipe Solari e Pedro Tourinho. Eles foram assistir ao show da banda Kings of Leon com uma turma de amigos e aproveitaram para conferir o Dave Mattheus Band: "Adoro o Dave Matteus Band, mas vim ao SWU hoje para ver o Kings of Leon, de quem eu sou fa, e amanhã (segunda) estarei aqui novamente", contou Felipe Solari.

Shows nacionais

Apesar de menos badalados, artistas nacionais também se apresentaram no segundo dia do SWU. A banda Jota Quest entrou no palco por volta das 15h40 e agitou o público com hits como "Dias melhores", "Do seu lado" e "Além do horizonte". Na sequência, Dinho Ouro Preto pareceu não se importar com o joelho machucado e o Capital Inicial levantou a Fazenda Maeda com "Que país é esse" e "Independência".

O show de Otto foi o mais lotado da tenda alternativa até o momento. O cantor, que tem uma música na trilha sonora da novela "Passione", acredita que isso não influenciou diretamente na quantidade de pessoas que foram ve-lo no festival: "A música na novela é uma agressividade profissional mas, além disso, é importante ter um repertório popular. Estou mudando a música popular brasileira".

Otto não contou com a presença da namorada, a atriz Mayana Moura, no SWU, pois ela está cumprindo agenda de gravações da novela: "A Mayana nao veio me ver tocar no SWU porque está gravando. Estamos há mais de uma semana sem nos ver, só nos falamos por telefone", contou o músico.

Fonte: EGO/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails