terça-feira, 26 de outubro de 2010

Kanye West em 35 minutos

O rapper Kanye West inovou novamente. Acostumado a produzir vídeoclipes repletos de efeitos e estilo, o artista lançou, em seu site oficial, uma espécie de curta-metragem da música Runaway. Com 35 minutos de duração, o trabalho apresenta a primeira faixa do novo álbum My Beautiful Dark Twisted Fantasy, com lançamento em 22/11.

O vídeo, que tem roteiro de Hype Williams, mostra a relação do músico com uma fênix (mulher-pássaro) trazida para a Terra por um meteoro, além de apresentar trechos de outras músicas do disco.

Para assistir, é preciso acessar a página pessoal do cantor, clicando aqui. O vídeo será exibido em tela grande (o blog Planeta Música indica um computador potente e banda larga para assistir).

TAYLOR SWIFT, O RETORNO

Após subir ao palco do VMA 2009, tirar o microfone das mãos de Taylor Swift e dizer que a jovem, vencedora da categoria melhor vídeo feminino, não merecia o prêmio, Kanye West volta a criticar a cantora country.

O rapper alfinetou vencedores os últimos vencedores do Grammy, entre eles Taylor Swift, dizendo que os prêmios não foram bem concedidos. "Que tal premiar álbuns que venderam dez milhões de cópias", disse West, quando perguntado sobre quem deveria vencer.

Fonte: Yahoo! Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails