terça-feira, 19 de outubro de 2010

The Black Eyed Peas terá convidados brasileiros na turnê

A turnê de apresentações do grupo The Black Eyed Peas, que chega domingo ao RJ, deve surpreender o público. Além de uma mega estrutura que custou mais de 10 milhões de dólares, os californianos Apl.de.ap, Fergie, Will.I.Am e Taboo prometem que alguns shows terão participações especiais de artistas brasileiros.

- Gostamos da energia daqui, da história, da comida e, principalmente, das pessoas. Também admiramos a música dessa terra. Somos amigos do Carlinhos Brown, do Seu Jorge, e isso de alguma forma influencia nosso trabalho - derreteu-se Will.I.Am, que não quis adiantar que artistas vão participar dos shows.

Mais de 10 milhões de dólares foram gastos na estrutura do palco, entre Tvs de plasma e elevadores que se posicionam três metros acima do público. Eles acreditam que mais de 300 mil brasileiros devam assistir ao show, transformando essa na maior turnê internacional trazida para cá.

- Os brasileiros podem esperar por supresas. Estamos trazendo um grande show para o Brasil, com muita festa. E estamos muito felizes com o tamanho disso. O Brasil merece, é um país gigantesco, para o qual todo o mundo deveria olhar. Mas para que isso aconteça, vocês brasileiros devem estar mais conectados, mais unidos - destacou Apl.de.ap, que até a entrevista, sexta-feira, antes do show de Fortaleza, divertia-se com um videogame de última geração, num camarim cheio de balas de frutas e energéticos, algumas das poucas exigências dos quatro.

Até o início de novembro nove capitais terão recebido os TBEP, resultando 20 horas de muita música pop e coreografias futuristas.

Fonte: Extra Online/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails