sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Em biografia, Keith Richards diz que Mick Jagger tem 'pênis minúsculo

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards,  fez revelações indiscretas e polêmicas sobre Mick Jagger em sua autobiografia. O músico contou que passou mais de 20 anos sem dividir o camarim com o vocalista, que, apesar da fama de garanhão, teria o "pinto minúsculo". Ele comenta ainda a relação do cantor com Marianne Faithfull. "Ela não se divertia com o pinto minúsculo dele. Eu sei que ele tem um par de bolas enorme, mas isso meio que não compensava".

Em "Life" ("Vida"), Richards falou um pouco sobre sua relação turbulenta com Jagger. Ele disse que no início dos anos 80 o colega de banda começou a ficar insuportável. "Eu o adorava, mas ele ficou um saco. Até hoje sinto sua falta e penso: 'Onde diabos foi parar o meu amigo?'. Ele é ciumento".

Keith Richards e Mick Jagger foram dois dos membros fundadores dos Rolling Stones, em 1962, e compuseram os sucessos da banda, levando o grupo a ter vendas de mais de 200 milhões de álbuns em todo o mundo.

Keith ainda falou sobre seu vício em drogas e revelou ter pensado que Johnny Depp era traficante de drogas. "Achava que ele vendia drogas para meu filho. Demorei uns dois anos para me tocar de quem ele era. Pra mim ele era só um amigo do meu filho. Aí um dia no jantar caiu a ficha: 'Cara, o Edward Mãos de Tesoura!'".

O guitarrista revela que deixou de usar heroína no fim dos anos 70 e parou com a cocaína em 2006, depois que colocou uma placa de metal no crânio. "Parei com tudo. Só isso é a maior viagem. Mas eu só tomava da boa. Meu corpo é meu templo e ninguém vai me dizer o que eu vou fazer com ele ou não", disse.

Fonte: O Dia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails