sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Shows de lady Gaga adiados na França

A produtora Live Nation anunciou, em comunicado oficial, que devido à problemas de logística provocados pela onda de protestos que atinge a França, os dois shows que Lady Gaga faria em Paris neste fim de semana foram adiados. A notícia foi divulgada no site oficial da cantora.
Gaga se apresentaria nesta sexta (22) e no sábado (23) no ginásio Bercy, em Paris. No comunicado, a equipe da estrela diz que os shows não foram cancelados, mas remarcados para os dias 19 e 20 de dezembro.
"Infelizmente, por não haver certeza de que os caminhões com os equipamentos dos shows consigam chegar ao ginásio, as apresentações de Lady Gaga estão adiadas", diz o comunicado, que informa ainda que os fãs devem pedir reembolso dos ingressos até o dia 14 de novembro.
Uma grande onda de manifestações de estudantes e trabalhadores tem atingido a França nesta semana. Eles protestam contra a proposta de reforma da previdência, que propôe aumentar de 60 para 62 anos a idade mínima para se aposentar.
Os estudantes dizem que a medida vai gerar mais desemprego entre os jovens. Os manifestantes têm bloqueado o acesso de caminhões tanque com combustível aos postos de gasolina em todo o país.
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails