terça-feira, 12 de outubro de 2010

Yoko Ono revela que foi Paul McCartney que salvou seu casamento com John Lennon

São famosas as brigas de Paul McCartney e John Lennon no fim dos anos 60, quando os Beatles já estavam prestes a acabar. Para alguns fãs mais ardorosos, foi justamente a presença de Yoko Ono, na época a mulher de John, que destruiu a união da dupla de compositores de uma das bandas mais famosas do mundo.
Porém, trinta anos após a morte do cantor, Yoko revelou um dado curioso sobre seu relacionamento com o cantor. Quando John brigou com Yoko no verão de 1973 e começou a se relacionar (e morar) com sua assistente May Pang (foto a direita), foi Paul que ajudou os dois a reatarem o romance.
70º aniversário de John é comemorado pelo mundo.
De acordo com o jornal The Times, a viúva afirmou que Paul estava bastante preocupado com o seu ex-parceiro dos Beatles.
- Gostaria que o mundo soubesse que Paul fez algo muito sensível por nós dois [Yoko e John]. Mesmo que John não tenha pedido ajuda, Paul foi lá e ajudou.
Segundo Yoko, Paul e Linda McCartney a visitaram em Nova York em 1974 e o baixista perguntou o que poderia fazer por ela. Dias depois, ele foi visitar John em Los Angeles e o aconselhou a voltar para a esposa. John então voltou imediatamente para Nova York e para os braços da mulher.
O 70º aniversário do nascimento de John Lennon, que ocorreu no sábado (9), foi lembrado em todo o mundo com memoriais, música e muito merchandising.
Yoko, guardiã do legado comercial e musical de John, liderou as homenagens a partir da Islândia, onde acendeu a torre de paz denominada Imagine no domingo (10), em memória de Lennon, e tocou com Sean, o filho do casal.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails