segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Shakira fará turnê pela América Latina

A cantora colombiana Shakira anunciou que fará um tour pela América Latina em março para apresentar seu novo espetáculo musical Sale el Sol, cujo álbum correspondente será lançado nesta terça-feira (19).

A cantora fez essa revelação em entrevista concedida ao jornal colombiano El Tiempo.

- Acho que estaremos em março na América Latina. Não sei ainda em que cidades da Colômbia, mas é o mesmo show que estou fazendo agora na Califórnia, embora a maior parte da apresentação seja realizada em castelhano.

A estrela pop assegurou que com o seu novo show aprendeu muito com o público, já que há muita interação durante o evento.

- É um conceito pensado para que nos conheçamos mais. E no final do espetáculo posso sentir que se formou um vínculo de amizade profunda que já existia e que foi fortalecido.
A colombiana ressaltou que a característica principal do tour que realizará é que o público pode passar a conhecê-la mais e então a série de shows se tornar uma grande festa entre amigos.
- É uma grande festa em um clima de muita intimidade.
Shakira admitiu na entrevista que gosta de se ver como uma artista popular e não quer se transformar em uma artista de elite.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails