sábado, 23 de outubro de 2010

Encontro de Titãs em Londres: Paul e Ringo

Paul McCartney e Ringo Starr, os dois ex-Beatles ainda vivos, se encontraram nesta quinta-feira (21) em Londres, no lançamento de um livro de fotografias da filha de Paul, Mary. Os antigos companheiros se abraçaram e brincaram com os fotógrafos no evento, mostrando que ainda se dão muito bem. As informações são do tabloide inglês Daily Mail.

Recentemente, McCartney, que aos 68 anos segue fazendo shows, e vêm ao Brasil para três apresentações em novembro, falou sobre a traumática separação dos Beatles, em 1970. "Pessoalmente, foi um pesadelo. Foi muito difícil, porque eu sabia que não odiava eles, mas sabia que tinha que salvar os Beatles, e eu era o único que faria isso, porque os outros três estavam jogando tudo por água abaixo", disse.

Sua filha Mary, que trabalha como fotógrafa há quinze anos, falou sobre ter como pai um ídolo da música. Ela disse que o fato de Paul estar sempre tocando música em casa às vezes é "irritante". "Às vezes eu falava: 'pai, dá pra parar de tocar guitarra? A gente está tentando assistir TV'", brincou. Outra filha de Paul, a estilista Stella McCartney, também prestigiou o lançamento da irmã.


Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails