sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Contagem regressiva para edição 2010 do Ceará Music

Quase 20 carretas, 126 pessoas viajando, 300 refletores, oito projetores de vídeo, mais de 50 toneladas de equipamentos e 260 mil watts de iluminação. Os números ajudam a ter uma dimensão do que será o show da banda americana Black Eyed Peas, uma das principais atrações do Ceará Music, que começa hoje. A passagem por Fortaleza é parte da turnê "The E.N.D. World Tour 2010".
A estrutura, que leva cinco dias para ser montada, já está quase pronta e as estrelas - Will.I.Am, Apl.de.ap, Taboo e Fergie - desembarcaram na Capital ontem à noite. A apresentação do BEP (forma como o grupo foi apelidado pelos fãs), no festival, estava marcada para as 23h, mas foi antecipada pela produção para 22h15. Inclusive, os mil primeiros fãs com ingresso front stage vão poder ficar numa espécie de fosso localizado no palco. Além de Fortaleza, onde estreia a parte brasileira da "The E.N.D. World Tour", o Black Eyed Peas se apresenta ainda em Recife, Salvador, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Florianópolis e São Paulo.
A expectativa é de que cerca de 300 mil pessoas assistam aos shows - sempre com a mesma estrutura -, o que fará da turnê a maior internacional já realizada no Brasil em número de cidades percorridas e público.
De acordo com o diretor de produção do show, Tim Miller, serão duas horas e dez minutos de puro entretenimento. No set list, ao qual o Diário do Nordeste teve acesso, hits de toda a carreira do quarteto, como "Let´s get it started", "Pump it", "My humps", "Don´t lie", "Meet me halfway", "Boom boom pow" e "I got a feeling", além de sucessos da carreira solo de Fergie, incluindo "Fergalicious" e "Big girls don´t cry".
Miller afirmou que o Brasil foi presenteado com um show maior do que o que vinha sendo apresentado em outros países. "O BEP está muito feliz por poder visitar o Brasil. Eles têm muitos amigos aqui e queriam fazer algo grande", declarou. "Para cada apresentação no País, um convidado especial vai participar, mas isso é tudo o que eu posso dizer".
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails