domingo, 24 de outubro de 2010

Hoje tem Black Eyed Peas no Rio de Janeiro

A banda Black Eyed Peas volta ao Brasil para a mega turnê que vai passar por 9 cidades. A estreia aconteceu em Fortaleza, no dia 15, que reuniu cerca de 25 mil pessoas.
Fergie, Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo destacaram a beleza natural do Brasil, assim como a história, comidas típicas e as "garotas de Ipanema", durante uma entrevista recente à uma emissora brasileira.
Os integrantes disseram que a passagem pelo Brasil, em 2006, quando se apresentaram na festa de réveillon de praia de Ipanema, foi incrível. E assim os fãs esperam que sejam as apresentações da banda, que conta com muitos efeitos especiais, telões de LED e elevadores, que vão erguer os quatro até a superfície do palco.
Neste domingo, o grupo vai passar pela Praça da Apoteose, no centro do Rio, a partir de 20h. Com um visual hippie, a cantora Fergie chegou ao Rio de Janeiro para o show que fará com a banda Black Eyed Peas neste domingo (24), na Praça da Apoteose.
A turnê atual, que divulga o álbum The E.N.D. (que inclui o sucesso I Gotta Feeling), já passou por Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília.
Depois da parada na capital carioca, a banda ainda passa por Belo Horizonte (26/10), Porto Alegre (29/10), Florianópolis (1/11) e São Paulo (4/11).
Fonte: Esquina da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails