sexta-feira, 22 de outubro de 2010

U2 trabalha com Danger Mouse em novo álbum

Depois do álbum de 2009 "No Line on the Horizon", a banda U2 deve lançar um disco produzido por Danger Mouse, de acordo com o vocalista Bono.

Ele disse ao jornal australiano The Age que o U2 prepara três álbuns novos e o projeto com Danger Mouse, cujo nome verdadeiro é Brian Burton, deverá ficar pronto no começo de 2011.

"Temos cerca de 12 canções com ele", disse Bono, segundo o jornal. "No momento parece que esse será o próximo álbum que lançaremos, porque tudo está indo muito fácil.".

Danger Mouse é conhecido por seu trabalho como uma das metades do duo Gnarls Barkley.

Bono também revelou que a banda está trabalhando em um disco com remixes. Will.i.am, David Guetta e o produtor de Lady Gaga, RedOne, estão envolvidos no projeto.

Um possível terceiro álbum contaria com material escrito por Bono e pelo guitarrista the Edge para o musical da Broadway "Spider-Man: Turn Off the Dark". "Ainda não convencemos o restante da banda a fazer isso", afirmou Bono.

O U2 levará sua turnê U2 360 para a Austrália em dezembro, antes de voltar à América do Norte em meados de maio. A pré-estréia de "Spider-Man" está prevista para 14 de novembro.

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails