terça-feira, 19 de outubro de 2010

Kanye West diz que capa de novo disco foi censurada nos EUA

Logo após divulgar pelo Twitter a imagem da capa de seu novo álbum, "My beautiful dark twisted fantasy", o cantor Kanye West afirmou que lojas de varejo irão se recusar a vender seu disco nos Estados Unidos. O encarte traz a ilustração de uma mulher nua com asas (uma fênix) fazendo sexo com um homem negro.

"Banido nos EUA! Eles não me querem relaxando no sofá com a minha fênix. Nos anos 70 as capas dos álbuns tinham nudez… É tão engraçado que as pessoas esqueceram isso… Tudo está tão comercializado agora”, escreveu o rapper em sua página no serviço de microblog, afirmando em seguida que não pensa na rede de lojas Wall Mart quando está fazendo suas músicas e capas de discos.

Segundo o blog "Pop & Hiss", do jornal "L.A. Times", a declaração do rapper é mais uma polêmica dele no Twitter - recentemente o cantor xingou hackers que estavam divulgando as demos do disco de inéditas que ele mesmo distribuiu anteriormente pelo microblog. O periódico entrevistou uma pessoa ligada à gravadora de West, Island Records, que afirmou que foi sugerida, sim, uma mudança na arte de "My beautiful dark twisted fantasy", mas que a empresa apoiaria o cantor caso ele fizesse questão de mantê-la.

Ainda de acordo com a fonte, grandes redes de varejo, como Best Buy e Wall-Mart, costumam vender discos com capas que tenham imagens de nu da seguinte forma: uma com a imagem polêmica e outra com uma versão alternativa.

RAPPER DIZ TER TENTADO O SUICÍDIO

Na noite desta segunda-feira (18), durante o lançamento do filme "Runaway", West deu mais uma declaração de impacto, ao afirmar a uma repórter que quase se matou.

"Teve alguns momentos em que realmente pensei em suicídio. Não vou desistir da vida novamente, há muitas pessoas que eu nunca mais teria a chance de ouvir suas vozes. Faço isso por elas", declarou.

O cantor não revelou os motivos que o levaram a pensar em se suicidar. Apenas disse que, nos últimos três anos, teve de enfrentar a morte de três familiares próximos, incluindo sua mãe.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails