sábado, 9 de outubro de 2010

Baterista dos Paralamas João Barone fala sobre importância do Rush

O Rush se apresentou nesta sexta (8), em São Paulo (Estádio do Morumbi), e neste domingo (10), no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose). A banda é um dos principais nomes do hard rock mundial e fará sua segunda apresentação no país.
Formado por Geddy Lee (baixo, teclado e vocal), Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), o grupo canadense - que possui mais de 40 milhões de discos vendidos - é famoso pela virtuosidade de seus músicos. Principalmente, Neil Peart, que é considerado um gênio das baquetas.
Para saber mais sobre o assunto, a galera do site  R7 conversou com o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso - outro trio incrível do rock.
- Eu aprecio o trabalho, a longevidade e a originalidade da banda. E eles têm fãs muito fiéis. Irei assistir ao grupo aqui no Rio. Finalmente irei ver o monstro sagrado Neil Peart! O trabalho dele como baterista e compositor é digno de nota. E ele é um cara muito talentoso. A banda tem seus trunfos. Será um show muito interessante.
 A turnê Time Machine, do Rush, tem como diferencial a execução do clássico álbum Moving Pictures (1981) na íntegra, além de outros grandes hits dos roqueiros e duas novas canções, Caravan e BU2B.
Ainda há ingressos para os dois shows no Brasil.

Os convites para as duas capitais estão à venda no site Tickets For Fun, pelo telefone 4003-0696 (válido para todo o país), em pontos de vendas credenciados e nas bilheterias oficiais: Estacionamento anexo ao Credicard Hall (São Paulo) e Citibank Hall (Rio).

Os ingressos custam de R$ 160 a R$ 600.

Fonte: R7, Cartunista.com.br e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails