quinta-feira, 10 de março de 2011

Avril Lavigne está 'mais emotiva' em novo álbum

A cantora canadense Avril Lavigne diz que seu quarto álbum, "Goodbye Lullaby", lançado nos Estados Unidos esta semana, mostra um lado diferente da imagem de pop-punk que ela aperfeiçoou no passado.

"É um disco mais emotivo, mais visceral", diz Lavigne. "Acho que é bom para mim intensificar as coisas um pouco".

Aos 26 anos, recém-divorciada, a estrela que surgiu no cenário musical ainda adolescente com "Let go" quer conquistar um público novo com a abordagem diferenciada, e, ao mesmo tempo, conservar sua base principal de fãs.

"Acho que este disco talvez consiga atrair um público mais maduro, e espero também conservar o mesmo grupo básico mais jovem", explicou Lavigne.

"É um disco diferente para mim, mas é muito eu. É minha personalidade, meu estilo. Não é como se eu tivesse partido para fazer algo totalmente diferente. O disco apenas expõe um lado diferente meu."

O sucesso ou não do álbum ficará claro em pouco tempo, quando forem divulgadas as paradas pop dos Estados Unidos, Grã-Bretanha e outros mercado chaves onde Lavigne possui uma base de fãs forte.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Nossa. No caso do Linkin Park foi a msm coisa com o lancamento do A Thousand Suns. O Chester disse: Era lançar o album e esperar duas reações : uma era beijos e abraços dos fãs ., e a outra era que os fãs atirassem o álbum de volta na cara deles. Bem , eles gostarm , e o álbum jah bateu a marca dos três milhões de cópias.Ótimo post

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails