quinta-feira, 31 de março de 2011

Beyoncé não será mais gerenciada pelo pai

Beyoncé anunciou por meio de seus representantes que não será mais gerenciada pelo pai, Matthew Knowles, segundo nota publicada no site "Daily Mail".


"Ele é meu pai e o amarei por toda minha vida. Sou grata por tudo que ele me ensinou. Cresci assistindo ele e a minha mãe gerir e criar seus próprios negócios. Eles eram empresários que trabalhavam duro e vou continuar a seguir os seus passos", disse a cantora no comunicado.

Apesar de não dizer o por quê da separação, Knowles afirmou para a agência "Associated Press" que foi uma decisão mútua: "Negócio é negócio e família é família. Eu amo minha filha e estou muito orgulhoso de quem ela é e tudo o que ela tem conseguido. Estou ansioso para que seu sucesso continue grande."

Matthew Knowles cuida da carreira de Beyoncé desde o final de 1990, quando a cantora integrava o grupo Destiny's Child. Sua carreira inclui 16 prêmios Grammy, o filme campeão de bilheteria "Dreamgirls", o longa "Obsessed", empresas de moda e inúmeras campanhas publicitárias. Aos 29 anos, Beyoncé já possui três CDs solos de sucesso.

Atualmente, a cantora é casada com o rapper e empresário Jay-Z, dono de uma produtora musical chamada Roc-Nation. Jay-Z é responsável pelas carreiras de Rihanna, Willow Smith, The Ting Tings, entre outros.

Fonte: Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails