sábado, 12 de março de 2011

Iron Maiden: Steve Harris fala sobre terremoto no Japão

Na sequência do cancelamento do show de sábado, 12 de março, o Iron Maiden também cancelou o segundo show agendado em Tóquio, no Saitama Super Arena, domingo, 13 de março, devido as preocupações óbvias com a segurança para o público, músicos e local, causada pelo terremoto de sexta-feira 11 de março.

A banda estava sobrevoando Tóquio vindos de Seoul, Coréia do Sul. Ao se aproximar do Aeroporto de Narita em Tóquio, o Boeing Ed Force One foi aconselhado a redirecionar sua rota para Nagoya pois um terremoto/tsunami tinha acabado de acontecer. A banda passou a noite em Nagoya e após o anúncio do cancelamento agora se prepara para deixar o Japão.

O baixista Steve Harris se pronunciou em nome da banda e divulgou uma mensagem para os fãs no Japão e todos que foram afetados por esta terrível catástrofe:

"Nós estamos extremamente tristes com os eventos calamitosos do último dia que levaram ao cancelamento dos nossos dois shows em Tóquio. Nossas mais sinceras condolências a todos os afetados por este desastre. - Nossos fãs no Japão, o povo do Japão e todos aqueles em muitos outros lugares que sofrem com o Tsunami. Também estamos cientes de que muitos fãs voaram até Tóquio vindos de várias partes do mundo para ver o show do Maiden e esperamos que vocês estejam sãos e salvos. Temos uma relação de longa data com este país maravilhoso e sempre fomos muito bem-vindos. - essa teria sido a nossa 16° tour aqui. Nossas mais sinceras condolências a todos aqueles que estão sofrendo e para as famílias e amigos daqueles que perderam tragicamente a vida".

Todos aqueles que compraram ingressos para uma das duas apresentações serão devidamente reembolsados, devendo procurar a empresa Creativeman (Promotora dos Shows) a partir de segunda-feira, dia 14 de Março

Fonte: Whiplash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails