terça-feira, 1 de março de 2011

No clipe de Born This Way Lady Gaga dá a "luz" um baby monstro

Lady Gaga é com certeza uma máquina de polêmicas; e também de hits. Depois do mais que comentado possível plágio de Express Yourself, de Madonna, a "Mother Monster" parece querer mudar o foco da discussão ao lançar nesta segunda-feira (28) no Facebook o clipe oficial de Born This Way. O vídeo, como já era de se esperar, vai dar o que falar.
Com pouco mais de sete minutos, a superprodução carrega referências planetárias de Star Wars, terras lúdicas de Tim Burton e cenas violentas praticamente tiradas de Sin City. Em outras cenas, o vídeo abusa de imagens psicodélicas e espelhadas - em uma dessas, Gaga dá a "luz" grotesco monstro. A criatura é o tatuado (e assustador) modelo Rick Genest, mais conhecido como Zombie Boy.
As coreografias, comandadas e dirigidas por Laurieann Gibson, não podiam deixar de chocar, e com certeza farão sucesso imediato nas pistas de dança.
Segundo Gaga, o vídeo representa o "nascimento de uma nova raça dentro da raça humana; uma raça que não apresenta nenhum perigo e que continua a crescer". O que ela quis dizer com isso, você só vai descobrir vendo o clipe.

Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails