sexta-feira, 4 de março de 2011

Turnê de Ozzy Osbourne no Brasil terá shows de Sepultura e Hibria na abertura



Ozzy Osbourne vem ao Brasil no final deste mês para cinco shows, que terão Sepultura, Hibria e Gunport como atrações de abertura. O cantor chamado de "príncipe das trevas" vai levar a cinco cidades brasileiras a turnê de divulgação de seu último álbum, "Scream", e seu último single "Life Won't Wait". As bandas vão abrir os shows nas seguintes capitais:

30/03 - Porto Alegre, no Ginásio do Gigantinho - Abertura: Gunport
02/04 - São Paulo, na Arena Anhembi - Abertura: Sepultura
05/04 - Brasilia, o Setor SRPN do Ginásio de Esportes Nilson Nelson - Abertura: Sepultura
07/04 - Rio de Janeiro, no Citibank Hall - Abertura: Hibria
09/04 - Belo Horizonte, no Ginásio do Mineirinho - Abertura: Hibria

Os ingressos para todos os shows já estão à venda e podem ser comprados no site www.ticketsforfun.com.br e pelo telefone 4003 0848 (sem ddd, válido para todo o país). A bilheteria oficial em Porto Alegre é na loja Multisom; em São Paulo é no Credicard Hall; Brasília é no Brasília Shopping; Rio de Janeiro é no Citibank Hall, e em Belo Horizonte é no Chevrolet Hall.

"Scream" é o 10º álbum solo do ex-integrante do Black Sabbath. O disco foi produzido por Ozzy e por Kevin Churko, que já trabalhou com o músico em "Black Rain", de 2007. Além de Ozzy, os músicos Gus G (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) e Adam Wakeman (teclado) ajudaram na gravação do disco, cujo primeiro single foi "Let Me Hear You Scream".

Fonte: UOL

Um comentário:

  1. Hum. Quem dera bandas como U2, e Linkin Park fizessem turnê com número grande de shows... aiaiaiaa, ia ficar muito feliz... Mas fazer o que.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails