sábado, 12 de março de 2011

Banda Slipknot revela substituto de baixista morto

A banda de metal Slipknot pediu para Donnie Steele tocar no lugar que foi de Paul Gray no baixo nos shows que o grupo fará este ano pela Europa e, também, no Brasil.

O baixista original morreu em maio de 2010 em decorrência de uma overdose acidental.

A decisão foi anunciada no site oficial do Slipknot:

- Donnie esteve na banda no começo e, ao invés de chamar alguém de fora, resolvemos tocar com alguém de dentro da família.

De acordo com os metaleiros, a entrada de Donnie Steele nas futuras apresentações do Slipknot "será a melhor maneira de honrar a memória do baixista".

- Nós oito estamos ansiosos para estar no palco novamente honrando o legado de Paul com nossa família na Europa e no Brasil.

Os roqueiros estão confirmados para fazer uma apresentação no Rock in Rio 2011 e integrarão o elenco escalado para se apresentar em 25 de setembro, batizado de Dia Metal por incluir bandas como Metallica, Motorhead e Coheed and Cambria, entre outras.

Fonte: R7

5 comentários:

  1. muito fodaaaaaaaa..........slipknot.

    ResponderExcluir
  2. Paul Gray ele tocava muito vou sintir falta dele....

    ResponderExcluir
  3. se eu pudesse eu tirava o mick desse meio!

    e colocava no metallica no lugar do baiano do kirk!

    ResponderExcluir
  4. Slipknot vcs São fodas...... adoroo vcs amo o Rock e fodace qm e contra..............!!!!!!!!!!

    meu nome e Marcos. nao esqueçam de mim porfavor. joey vc e meu maior idolo...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails