segunda-feira, 28 de março de 2011

Roxette: como será que está atualmente?

Agora, a todo momento que ouço uma música do Roxette, imagino como estará a voz, a saúde, o desempenho em palco e enfim, como será o show da dupla sueca de maior sucesso na década de 90.

Lembrando que o show deles, em Porto Alegre, será no dia 12 de abril próximo. Leia mais detalhes clicando aqui.

E você, o que acha? Como será a performance desse grupo de tanta influência na década de 90?
Lembrando que a vocalista, Marie Fredriksson, passou por sérias complicações de saúde após o tratamento devido a um câncer no cérebro.

2 comentários:

  1. Olá! Eu, como fã da dupla, sei como anda o desempenho de Roxette. Marie anda errando algumas partes de certas canções bastante conhecidas como It Must Have Been Love, por exemplo. Mas, Per assegurou-se de que tudo não passou de um "destreino" e que para a turnê mundial (que está acontecendo) Marie não iria cometer esses deslizes.
    O CD novo foi lançado aqui no Brasil desde o dia 11 de Fevereiro deste ano e chama-se CHARM SCHOOL (se você quiser, te mando as músicas por e-mail) e é um CD bom. Tem umas duas ou três músicas bacanas de fato e o resto é sem surpresas, mais do mesmo. Acho até que o Roxette surpreendeu melhor em outros álbuns, mas vamos levar em conta que a banda ficou fora do ar exatamente 10 anos, então, tudo não passa de um recomeço... um duro recomeço. O carro chefe das rádios dizem que é She´s got nothing on, but the radio (algo do tipo, "Ela não se liga na minha, mas no rádio...)" ou "Ela não pescou a minha, mas o rádio....). Na minha opinião, a melhor música do álbum é Speak to me.
    Enfim... não podia deixar de comentar já que Roxette mexe muito comigo. Tenho algumas postagens sobre esse retorno da banda que fiz em meu Blog, na categoria músicas em geral.
    Abraços! Parabéns pela divulgação. Aqui em SP também teremos show.
    FabianoCaldeira.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, Fabiano!

    Te agradeço de coração pelo comentário, cara. Era uma dúvida que eu tinha e que acredito que muitas pessoas também, justamente pelo fato de terem ficado fora da ativa por mais de 10 anos.

    Hoje mesmo ouvindo "Dangerous" aqui, refleti sobre o tom guerreiro da Marie. e, para quem vai ao show, é uma curiosidade em saber como está a banda, se estão em forma.

    Desde já agradeço sua participação e a disponibilidade de enviar as músicas. Fica a dica para quem ler aí e quiser também compartilhar o mesmo material.

    Também, não deixe de colocar na roda aí o seu blog. Faz o jabazão aí que tá valendo amigo!

    Obrigado Fabiano, e continue visitando e comentando aqui no Planeta Música.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails