segunda-feira, 7 de março de 2011

Britney Spears tem vontade de "jogar a toalha", digo, o microfone

A cantora Britney Spears teria entrado em estúdio nos últimos meses reclamando de sua vida atual e mostrando vontade de abandonar a carreira de uma vez por todas. Segundo informações do jornal Times of India, a declaração aconteceu para colegas próximos, mas ela disse algo a respeito do assunto questionada pela revista V Magazine.
"Eu quero ser uma mãe em tempo integral. Isso seria muito legal. Eu sinto falta dos meus fãs e os amo, mas eu definitivamente não vou sentir falta de ser perseguida por fotógrafos em todo lugar que eu vou. Eu amo cozinhar para meus meninos (os filhos Sean Preston e Jayden James). Eu sei fazer uma torta doce que minha mãe me ensinou. É muito boa. Eu amo. E faço para os meus filhos sempre".
O já não tão recente surto de Britney Spears aconteceu entre 2007 e 2008, quando ela deixou sua vida pessoal tomar conta dos holofotes, saiu diversas vezes sem calcinha, engordou vários quilos, se internou duas vezes em clínicas de reabilitação, agrediu fotógrafos, raspou a cabeça e chegou a perder a guarda dos filhos. Depois de ser diagnosticada com transtorno bipolar - e não abuso de drogas, como a imprensa estava noticiando -, o pai da cantora assumiu controle de suas finanças, atuando também como seu agente e comandando todos os seus passos. Sobre isso, Britney conta: "Quando eu me tornei mãe, fiquei obcecada por privacidade para minhas crianças. Gostaria de ter uma vida que não fosse a minha".
Fonte: Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails