quinta-feira, 17 de março de 2011

Rappers lamentam a morte de Nate Dogg aos 41 anos

O rapper Nate Dogg morreu aos 41 anos nesta terça-feira. Não foi informada a causa da morte, mas sabe-se que ele sofreu um derrame em 2008. Os colegas de trabalho Snoop Dogg, Ludacris e 50 Cent lamentaram publicamente a morte. "Ele significava muito para o hip hop da costa oeste. Eu sempre fui fã dele", disse 50 Cent.

Snoop Dogg disse que, além de seu amigo, Nate era uma verdadeira lenda. "Eu sinto falta dele e estou tão triste, mas tão feliz por saber que eu pude crescer com você e nós vamos nos encontrar de novo no céu. Eu amo você. Todos os Doggs vão para o céu", falou. Ludacris seguiu a mesma linha e lamentou o vazio no coração do hip hop causado por essa morte. "Estou feliz que pudemos fazer história juntos", contou.

Fonte: SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails