segunda-feira, 14 de março de 2011

Diddy é considerado o rapper mais rico

Diddy foi considerado o rapper mais rico do mundo, segundo a revista Forbes. O artista encabeça a lista dos cantores de rap contabilizando uma fortuna de 475 milhões de dólares, o equivalente a 790 milhões de reais. Em segundo lugar, vem o marido de Beyoncé, Jay-Z, que tem no banco 748 milhões de reais.

Dr. Drew ocupa a terceira posição com 208 milhões de reais, e 50 Cent e Birdman estão empatados no quarto lugar com 166 milhões.

Mas, se você pensa que Diddy está disposto a ajudar as pessoas que ficaram sabendo da notícia de sua fortuna, está muito enganado.

- Acho que as pessoas pensam que eu tenho todo esse dinheiro no porão. Quero dizer a todos os que me ligaram hoje pedindo um empréstimo que eu não tenho esse dinheiro todo, falou em entrevista ao site da MTV norte-americana.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails