segunda-feira, 14 de março de 2011

Ouça todos os discos de Rita Lee de graça

Rita Lee começou sua carreira profissional nos Mutantes, grupo com o qual lançou seu primeiro disco em 1968.

Desde então, a eterna rainha do rock brasileiro invadiu as paradas de sucesso do Brasil e outros países, misturando irreverência, pique dançante, romantismo e o que mais lhe pintasse na cabeça.

Para quem por ventura não conheça essa obra riquíssima, ou ainda queira recordar os grandes momentos dessa incrível trajetória profissional, uma ótima novidade.

A autora de Mania de Você disponibilizou em seu site o ficial, o ritalee.com, todo o conteúdo de seus 32 discos, com os Mutantes ou na carreira individual.
 
As canções podem ser ouvidas através do sistema streaming, que permite a audição, mas não dá ao internauta a opção de baixar os fonogramas.

O acervo inclui rigorosamente tudo, incluindo raridades, trabalhos fora de catálogo ou faixas bônus de formatos diferenciados.

Enquanto isso, Rita continua com sua turnê "Etc...". com shows programados para Curitiba (dia 26, no Teatro Positivo), São Paulo (Teatro Bradesco, dias 1º e 2 de abril) e em Buenos Aires (Teatro Gran Rex, dia 20 de maio).

A estrela também está preparando o repertório para dois novos discos, que serão lançados em um futuro não muito distante.

Fonte: R7
Vídeo: YouTube/TV Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails