segunda-feira, 14 de março de 2011

Japão: Judas Priest, Kiss, Aerosmith e outros prestam apoio



Membros do JUDAS PRIEST, KISS, AEROSMITH e URIAH HEEP publicaram declarações expressando seus sentimentos e condolências ao povo japonês após o terremoto de 8.9 de magnitude e o tsunami subsequente que assolaram o Japão na manhã de sexta-feira e deixaram mais de mil mortos, além de desaparecidos.

JUDAS PRIEST: "Estamos todos profundamente chocados de saber da terrivel tragédia no Japão com o terremoto e tsunami. Nossos pensamentos e orações vão a todos nossos fãs e a todos por lá."

KISS: "A todos nosso leais fãs amigos e suas famílias devastadas pelos efeitos do teremoto no Japão: Estamos lado a lado com vocês em apoio e vamos permanecer em nossas preces neste momento de tragédia."

AEROSMITH: "Queremos que todos vocês saibam que estamos pensando em vocês durante esse momento difícil. Nossos sentimentos e corações estão com vocês."

URIAH HEEP: "Nossos sentimentos e esperanças estão com o povo japonês hoje. Fizemos muitos amigos nesses anos todos nesse belo país. Novamente fomos impressionados por sua amizade e hospitalidade há pouco meses atrás durante a última visita da banda ao Japão. Queremos que todos vocês saibam que todos da família URIAH HEEP estão com vocês equanto lidam com os desafios à frente."

O tremor foi reportado originariamente com 7.9 de magnitude mas foi posteriormente elevado para 8.9. Isso faz dele o quinto maior registrado no mundo desde 1900, de acordo com o Serviço Geológico dos Estados Unidos, maior do que o terremoto de magnitude 7.9 em Kanto que devastou Tóquio em 1923 ou o de magnitude 6.8 que atingiu Kobe em 1995.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails