sábado, 5 de março de 2011

O cantor Phil Collins quer abandonar a música

Em entrevista à revista "FHM", ele disse que, se isso acontecer, ninguém vai sentir a sua falt. "Eu assisto ao MTV Music Awards e penso: 'não posso estar neste mesmo negócio. Não pertenço a este mundo e acho que ninguém vai sentir minha falta. Fico mais feliz em sair de cena. Parece um bom momento para parar por um tempo", disse.
Não é a primeira vez que o músico dá a entender que vai se aposentar, mas nem seu site oficial nem a sua gravadora confirmam a informação. Mas Phil Collins parece mesmo ter tomado uma decisão. Na mesma entrevista, ele disse que rejeitou um convite para participar do programa do David Letterman. "Eu disse não. Não posso fazer isso. Eu fico com as crianças na segunda-feira. E minha gravadora disse: 'mas é o David Letterman!'. E eu disse: e daí? Não dou a mínima", contou.
Phil Collins sofre de uma série de problemas de saúde. Ele não escuta bem, tem problemas cardíacos e nos nervos das mãos. Por conta disso, não pode tocar mais bateria. "Não estou preocupado com a bateria, mas sim em poder cortar um pão com segurança ou construir coisas para os meus filhos", se posiciona.
Fonte: Esquina da Música - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails