quinta-feira, 10 de março de 2011

No Twitter, baterista do Restart se desculpa com população de Manaus

Um comentário infeliz do baterista do Restart, Thomas Alexander, tomou proporções inimagináveis. Durante a gravação de uma entrevista foi perguntado ao músico quais cidades ele gostaria de tocar. Na resposta, o astro teen disse que pretendia visitar o Amazonas, mas não sabia se existia civilização no Estado.

O comentário atingiu em cheio o público de Manaus, que criou no Twitter a tag #ManausOdeiaThomasRestart, conseguindo, inclusive, colocar o tópico entre os mais comentados no Brasil dentro do site.

Usando a mesma ferramenta, Thomas se justificou: "Galera, eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre! Inclusive vou gostar muito de lá! Eu adoro lugar tranquilo! Ainda mais lá que só deve ter natureza! Cachoeiras e tudo mais!" Em um dos trechos de desculpas, o músico disse que ama Manaus, mesmo a cidade o odeia agora.

Fonte: eBand

SAIBA MAIS: Thomas da Restart Fala Mal do Amazonas

Thomas, baterista da banda Restart, se desculpou por meio do site de relacionamentos Twitter pelo comentário infeliz feito sobre Manaus. Durante entrevista, o músico foi questionado se gostaria de tocar em algum lugar específico e deslizou na resposta. "Eu gostaria muito de tocar no Amazônas. Imagina? Tocar no meio do mato. Não sei como é o público de lá, não sei nem se tem gente, civilização."

Após receber comentários ferozes no Twitter, Thomas se desculpou. "Eu devo satisfação pra Família Restart de Manaus! Vocês sabem que eu não falei por mal! E quem colocou o video editou pra sacanear! De qualquer forma, me desculpem!", escreveu.

"Eu disse que achava que não tinha ninguém lá! Não desvalorizei a galera de lá, não! Tenho muita vontade de conhecer Manaus, o Acre. Inclusive, vou gostar muito de lá. Eu adoro lugar tranquilo, ainda mais lá que só deve ter natureza, cachoeiras e tudo mais!'

Fonte: Terra

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails