segunda-feira, 14 de março de 2011

Divulgada capa do novo disco de Marcelo Camelo


Foi divulgada nesta segunda-feira a capa de ''Toque Dela'', segundo disco solo de Marcelo Camelo após sua saída da banda Los Hermanos, que tem lançamento previsto para o dia 5 de abril.

Em nota, o cantor e compositor comentou a escolha da obra artística para a capa: "A pintura é do Biel Carpenter, artista que nasceu em Marília, interior paulista e que mora atualmente em Curitiba. Ele fez antes do CD e de eu tê-lo chamado. Eu o conheci navegando na internet, mais especificamente no blog da Katia Lessa, o Kakaos. Foi por causa desta pintura que resolvi chamá-lo. Coloquei a imagem no meu computador e ela foi ganhando força e significado à medida que aprontava o disco. Depois o chamei para cuidar de toda parte gráfica do CD."

A primeira música de trabalho, ''ôô'', foi divulgada no último mês e pode ser ouvida no site www.marcelocamelo.com.br

O álbum chega às prateleiras quase três anos depois de sua primeira incursão longe dos Los Hermanos, o ''Sou'', disco lançado no segundo semestre de 2008.

O Los Hermanos, formado por Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba, além de Camelo, estão de pausa por tempo indeterminado, conforme afirmaram os próprios integrantes do conjunto. A banda durou até 2007, mas apresentou-se pela última vez em outubro do ano passado, no SWU.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails