terça-feira, 8 de março de 2011

Odair José emociona público do Rec Beat

O maior público desta edição do Rec Beat Odair José, um dos mais famosos cantores da música popular e eterno "terror das empregadas domésticas". prestou uma homenagem a

Todos os hits foram cantados nesta segunda de Carnaval no Paço Alfândega, e a receptividade da plateia era sentida pelo cantor, que disse, como se precisasse: "Preciso que vocês me ajudem a cantar essa", antes de "Foi tudo culpa do amor". Noite mais romântica deste Carnaval, Odair chegou como um possível astro re-significado, um novo ícone cult, mas o que povo queria era o bom e velho Odair dos sucessos radiofônicos.


Tanto que o show foi todo pautado por hits. "A noite mais linda do mundo", "Que saudade de você", "Eu vou tirar você desse lugar". Nada de experimentações ou algo que desse a ideia de tentar se vender como alguém que ainda tem algo novo a apresentar. No Carnaval, Odair deu ao povo a catarse pura e simples que todos queriam e relembrou as músicas que todo mundo sabe cantar de cor.


O goiano fez da segunda de Carnaval um revival, como se tivesse acabado de sair de uma máquina do tempo. Foi um show de forte carga emotiva e serviu para trazer ao Rec Beat um público bem diverso do que se costuma ver no festival. Pessoas que tem relações afetivas com cada música do cantor.

Nesta segunda de Carnaval, a chuva atrapalhou um pouco, atrasando shows, mas no caso de Odair José, a garoa, que logo mais se transformaria em um toró, deu o tom melodramático que faltava para coroar a noite inesquecível para público e artista - agora, Odair não tem mais dúvida: ninguém quer que ele suma de novo.


Fonte: JC / UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails