quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Toni Braxton dá entrada em novo pedido de falência

A cantora premiada com o Grammy Toni Braxton, cuja sequência de sucessos nos anos 1990 incluiu "Another Sad Love Song" e "Breathe Again", deu entrada em um pedido de falência, pela segunda vez em sua carreira.

Nos documentos encaminhados ao tribunal, a cantora apresenta uma lista de bens de entre 1 milhão e 10 milhões de dólares e dívidas que vão de 10 milhões a 50 milhões de dólares. Na semana passada ela deu entrada no pedido de falência, o que significa que ela não possui meios para saldar suas dívidas existentes.

Braxton, 42 anos, começou a cantar com suas irmãs na década de 1980 e iniciou a carreira solo pouco depois, subindo nas paradas de discos com seu álbum "Toni Braxton", em 1993, que vendeu mais de 8 milhões de cópias.

Em 1994 ela recebeu prêmios Grammy de melhor artista revelação e melhor vocal de R&B feminino, e no ano seguinte ganhou mais um Grammy. Seu segundo álbum, "Secrets", de 1996, fez tanto sucesso quanto o primeiro, e ela somou mais dois Grammy a sua lista de troféus.

Em 1998, contudo, ela rompeu com sua empresa musical e deu entrada em seu primeiro pedido de falência, no que foi o primeiro de uma série de reveses profissionais e pessoais. Mas ela continuou a cantar, tendo também começado a atuar no teatro e no cinema.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Tá loco, essa música, que tá no vídeo, TOCOU E MUITO no rádio da época. Até hoje há quem diga que embala os corações e outras coisas mais dos apaixonados. Enfim, não deixa de ser uma música que marcou história. Pena que a época de vacas gordas se foi.. e agora a pequena Toni está no SERASA. Too bad.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails