domingo, 31 de outubro de 2010

Kleiton e Kledir abrirão show de Paul McCartney em Porto Alegre

A dupla Kleiton & Kledir, que fez grande sucesso nos anos 80, terá a missão de abrir o show que Paul McCartney fará em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, no dia 7 de novembro.
O convite foi feito (e aceito de imediato) na noite desta sexta-feira (29), segundo Branca Ramil, assessora e produtora da dupla.
- Eles ficaram muito felizes com o convite, pois são grandes fãs dos Beatles e de Paul McCartney.
Ela adiantou que Renato Borghetti, músico de gaita de ponto, fará uma apresentação especial no show da dupla, mas que detalhes como tempo de duração e repertório serão definidos nos próximos dias.
Os irmãos Kleiton e Kledir Ramil iniciaram sua carreira como integrantes da banda Almôndegas, que lançou quatro álbuns nos anos 70 e foi uma das melhores na mistura de rock com elementos da música regional brasileira.
A música Canção da Meia-Noite, tema da novela Saramandaia, de 1975, foi o maior sucesso do grupo.
Nos anos 80, já como dupla, estouraram em todo o Brasil com músicas como Paixão, Maria Fumaça, Deu Pra Ti, Tô que Tô (que também fez sucesso em gravação de Simone) e Vira Virou (gravada pelo grupo MPB-4).
Após uma separação entre 1986 e 1996, durante a qual se dedicaram a projetos individuais, os irmãos Ramil retomaram a carreira em dupla.
Seu mais recente trabalho foi lançado em 2009, o CD/DVD Autorretrato.
Os ingressos para o show de Paul McCartney em Porto Alegre já estão esgotados, assim como os dois que o ex-beatle fará em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro.
Fonte: R7

Um comentário:

  1. Autorretrato é um discão fora de série, os caras voltaram com tudo.

    Será um prazereiraço conferir esse show de abertura, visto que estarei lá no Gigante...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails