sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Roberto Carlos proíbe entrada de homens em seu show

O cantor e compositor Roberto Carlos teve uma atitude surpreendente em relação ao show que fará no dia 21 de novembro no Anhembi, em São Paulo, com toda renda doada para uma entidade para a prevenção de doenças como o câncer de mama.

Segundo a colunista Mônica, do jornal Folha de São Paulo, o cantor proibirá a entrada de homens no show. Nem mesmo porteiros, garçons, engenheiros de som e todos os outros cargos de produção poderão ser homens, apenas mulheres.

O show também contará com uma orquestra de cordas composta apenas por mulheres. De acordo com o empresário do cantor, a ideia teria surgido da apresentador Hebe Camargo.

Fonte: Bonde

CONFUSÃO ATÉ NO GOOGLE

A procura do Google também se confundiu com a notícia acima. Ao fazer uma busca avançada, o internauta acaba achando a notícia do Roberto Carlos (cantor), mas com a foto do jogador Roberto Carlos, do Corinthians. ESTAMOS DE OLHO.


Um comentário:

  1. A proibição não tem carater descriminatório. O intuito é louvavel, pois, tra-se show beneficiente. Parabéns, é assim que ajudamos o próximo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails